Polícia Civil conclui inquérito sobre crime de latrocínio e Justiça decreta a prisão preventiva dos acusados


Em 19 de agosto de 2019, a Polícia Civil de Rurópolis concluiu o inquérito policial sobre o crime de latrocínio ocorrido 26/06/2019 na comunidade do Km 70, onde vitimou a Sra., ANTONIA LIMA DE OLIVEIRA AGUIAR. Na época foram realizadas uma série de diligências integradas por policiais civis e militares resultando na prisão de três acusados LUCAS DE OLIVEIRA SILVA,  WELDSON DE JESUS DOS SANTOS e EDINELSON SILVA DE ALMEIDA, este vaqueiro da fazenda onde o crime aconteceu.
Autoridade Policial representou pela Prisão Temporária dos três acusados para fins de investigação policial, sendo que o vaqueiro foi identificado apenas dias depois no decorrer das diligências que estavam sob sigilo como um dos participes do crime, sendo assim decretada sua prisão pela Justiça.
Com as provas produzidas nos Autos do Inquérito Policial, o delegado de polícia titular da UIPP de Rurópolis  concluiu as investigações, remetendo ao juízo com representação pela decretação da prisão preventiva.
O órgão acusador, Ministério Público, concordou com a decretação da prisão e o juízo decretou que os acusados permaneçam custodiados para assegurar a aplicação da lei peal e a garantia da ordem pública.

Categoria:Noticias