Rurópolis tem fluxo moderado de veículos e pessoas no 9º dia de lockdown.


Em nota, na noite de quarta-feira (10) a Polícia Civil de Rurópolis divulgou balanço do 9° dia de lockdown no município.
Se notou fluxo moderado quanto ao número de pessoas e veículos na sede do Município compreendendo Centro e bairros adjacentes, feira-livre, BR-163 e 230, tão logo contornados pela atuação da equipe Águia e Coe nas barreiras sanitárias.
Não foi constatado estabelecimentos não essenciais funcionando irregularmente.
Pessoas foram abordadas, inclusive nas barreiras sanitárias e delas exigidas carteiras de identidade e declaração que justificasse o deslocamento.
Os estabelecimentos comerciais considerados essenciais observaram o horário de funcionamento estipulado no decreto municipal.

Durante todo o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do LOCKDOWN.
Parte do dia também foi destinado aos trabalhos internos restritos da Polícia Judiciária inclusive com a deflagração de Operação Integrada das forças de Segurança Pública que resultou na prisão de um foragido de justiça da cidade de Boa Vista/RR.
Os trabalhos contam com o apoio das Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.


“O LOCKDOWN já está no 9° dia e sem fatos relevantes que possam ensejar apresentações ou prisões”. Finalizou o delegado.
 
 
 

Categoria:NOTICIAS